terça-feira, 12 de outubro de 2010

PARTE 1 - NOSdelírio.DE ALICE!

NOSdelírio.DE ALICE!Eu sei que apesar da dor ser indescritivel e iremediavel ,aos poucos vai se tornando menor,cada dia uma lágrima a menos vai cair,e assim, elas vão cicatrizando o meu coração.
Apesar do sentimento ser grande e verdadeiro ,ele nao merece,nenhum pouco que seja,afinal ele o ignora ,sem sequer ver aquilo que esta tão óbvio ,tão claro diante de seus lindo olhos.
Mas não ,eu nao me abalo,pois sei,que aquele cara lá em cima tá vendo tudo e me recompensará ,sei que ele guarda pra mim,quem sabe num futuro bem próximo ,algo que me fará levantar das cinzas,e ver o quanto o mundo é colorido,e que apesar de estar sofrido tanto ,será um sentimento que valerá a pena,pois me fará entender que apesar de hoje o mundo estar de cabeça para baixo,sei que sim,o mundo vai girar!
bom, essas foram as minhas primeiras palavras  ,sei que não são as palavras mais alegres e fofas que uma garota escreve no seu diário,mas infelizmente,diário não é feito apenas para sonhos,mas para realidades,nao posso mentir que estou me sentindo a pessoa mais feliz no mundo,se não estaria mentindo pra mim mesma,e se há alguem pra quem não consigo  mentir é pra mim mesma, é tão facil enganar os outros,simples palavras e gestos são capazes de torcer totalmente o que realmente sinto, mas pra mim a história é bem diferente.Também não vá achar que sou uma mentirosa,acredite sou a pessoa mais verdadeira ,e ao mesmo tempo consigo disfarçar como ninguem.Isso!!!  sou de lua, e se quer saber a verdade,a minha lua muda de segundo em segundo!
os extremos, do MÀXIMO AO MÌNIMO em 1 segundo!
bom vou decer para jantar , parece que temos visita para o jantar...
BEIJOS Alice.




                                                                                              by:@emellycorazza

Nenhum comentário:

Postar um comentário